Pelas Charter de Cabine

Como pioneiros dos charters de cabine, estamos entusiasmados por ter uma grande variedade de destinos disponíveis para explorar a bordo dos nossos barcos.

Não há necessidade de saber como navegar com os nossos charters de cabine. Reserve uma cabine dupla e banheiro privativo e deixe-nos cuidar da navegação e da preparação da refeição. Tudo o que você precisa fazer é fazer as malas e relaxar…

Seu resort flutuante com acesso à piscina infinita final

O planeamento de férias ficou mais fácil com os nossos charter de cabine sem complicações e relaxantes. Nenhuma experiência de navegação é necessária, apenas o amor por viajar e explorar.

Suba a bordo e deixe a nossa tripulação profissional levá-lo em uma aventura de navegação memorável, descobrindo os destaques do destino em um mini-cruzeiro emocionante e organizado. Desfrute de uma deliciosa pensão completa com refeições cuidadosamente preparadas e servidas pela nossa tripulação todos os dias.

Reserve a sua cabine privativa nos nossos modernos e confortáveis barcos monocasco. Entre num resort intimista diferenciado, perfeito para casais, amigos ou viajantes individuais. Você também terá a chance de dar um mergulho na maior piscina do mundo, o oceano!

#Destinos Bareboat

Rota do Algarve

Rota da Arrábida

Rota de Lisboa

Rota do Atlântico

Veja também

Poderá gostar também

Pelas Charter de Cabine

Como pioneiros dos charters de cabine, estamos entusiasmados por ter uma grande variedade de destinos disponíveis para explorar a bordo dos nossos barcos. Não há

Read More >

Charter com Skipper

Navegue pelos lugares que você sempre sonhou a bordo de nossa frota de monocascos, semi-rígidos e catamarans – não é necessário experiência de navegação! Desfrute

Read More >