Charter com Skipper

Navegue pelos lugares que você sempre sonhou a bordo de nossa frota de monocascos, semi-rígidos e catamarans – não é necessário experiência de navegação!

Desfrute de férias de navegação sem precisar de experiência de navegação com os nossos charters com skipper!

Já viu pessoas relaxando num barco e desejou que pudesse ser você? Boas notícias, pode ser, com os nossos alugueres com skipper!

Você não precisa ser capaz de navegar para alugar um barco e também pode ser acessível. Se você não pode velejar, podemos encontrar um capitão profissional para fazer a navegação por si, deixando-o e aos seus convidados desfrutarem de férias relaxantes e sem complicações.

Abrace as vibrações relaxantes de umas férias de vela e contrate um capitão profissional e amigável para navegar consigo, a sua família e amigos. Escolha onde vai parar para almoçar, mergulhar ou ancorar – você está no controle de onde vai. Uma palavra de advertência, nenhum feriado nunca mais será o mesmo.

Escolha o seu iate de sonho da nossa frota de charter com skipper.

Entre em contato com a nossa equipa .

Como alugar um iate com skipper

Alugar um iate funciona de maneira semelhante para alugueres com skipper e aluguel de barco em “bareboat”. Você precisa seguir estas etapas para planejar o seu charter com skipper:
Escolha o seu destino
Escolha o seu barco
Nós vamos encontrar um capitão
Saiba mais sobre como alugar um barco ou entre em contato conosco para obter ajuda.

Veja também

Poderá gostar também

Pelas Charter de Cabine

Como pioneiros dos charters de cabine, estamos entusiasmados por ter uma grande variedade de destinos disponíveis para explorar a bordo dos nossos barcos. Não há

Read More >

Charter com Skipper

Navegue pelos lugares que você sempre sonhou a bordo de nossa frota de monocascos, semi-rígidos e catamarans – não é necessário experiência de navegação! Desfrute

Read More >