Charter em “bareboat”

Seja seu próprio capitão navegando em todos os lugares que você sempre sonhou a bordo dos nossos monocascos e catamarans top.

Suas férias não são comuns, então navegue com uma empresa de charter extraordinária e experimente os nossos barcos em bareboat…

**Nossos charter de “bareboat”**

Se é novo no charter ou já navegou um milhão de vezes, você pode navegar pelos lugares que sempre sonhou com o seu barco perfeito com os nossos barcos em “bareboat”. Tudo o que você precisa é de experiência de navegação, um espírito aventureiro e ansiar por esse estilo de vida a bordo. Bareboating oferece o máximo em liberdade e privacidade – faça o que quiser, quando quiser!

Alugue um barco da nossa frota de iates em “bareboat” .

Explore lagoas azuis, arquipélagos de ilha em ilha, experimente os campos de navegação da lista de desejos e crie memórias com a família e os amigos em férias de barco que durarão a vida toda. Temos mais de 5 destinos para escolher.

Muitas opções para escolher? Entre em contato com nossa equipe .

Estou qualificado?

Geralmente pedimos que você tenha experiência de navegação em um barco de tamanho semelhante aos nossos. Também é útil ter pelo menos um membro da tripulação com experiência semelhante. Se você não tiver certeza se está qualificado para um, dê uma olhada no nosso guia . Você também pode contratar um capitão local por uma taxa diária e continuar por conta própria quando se sentir confortável. Se preferir não cozinhar, contrate um chef e tenha todas as suas refeições preparadas para você.

**Nossos barcos**

Nossa incomparável frota de barcos em “bareboat” em destinos incomparáveis.

Somos a empresa de charter líder nacional com charters de catamaran, semi-rígidos e monocascos em “bareboat” em destinos emocionantes em todo o território nacional.

Estamos sempre adicionando novos barcos à nossa frota de barcos de “bareboat” para que você possa experimentar os modelos mais recentes e os recursos mais recentes. A nossa diversidade de frota significa que você também pode experimentar diferentes fabricantes.

Escolha entre a maior e mais diversificada frota nacional .
Você nunca está longe de uma de nossas bases

Somos marinheiros de coração e nossa vasta rede de destinos significa que você pode explorar o mundo enquanto estiver em um ibarco em “bareboat”.

**Porquê navegar com a Seatours?**

Nossa incomparável frota de barcos em “bareboat” em destinos incomparáveis

Somos a empresa de charter líder nacional com charters de catamarans, semi-rígidos e monocascos em “bareboat” em destinos emocionantes em todo o território nacional.

Estamos sempre a adicionar novas embarcações à nossa frota para que você possa experimentar os modelos mais recentes e os recursos mais recentes. A nossa diversidade de frota significa que você também pode experimentar diferentes fabricantes.

Escolha entre a maior e mais diversificada frota nacional.

**Tudo o que você precisa saber**

1. O QUE É UM BARCO EM “BAREBOAT”?

Um charter de barco em “bareboat” permite que você alugue um catamaran ou monocasco da nossa frota, navegue você mesmo e tenha o controle do seu aluguel de barco. Você é responsável por planear o seu itinerário e o seu provisionamento.

Navegue e planeie as suas férias de barco somente para si e para os seus convidados.

Nossos barcos fretados oferecem a flexibilidade de navegar ao seu próprio ritmo e desfrutar de pontos de mergulho recém-descobertos, barese restaurantes locais autênticos ou pôr-do-sol espetaculares.

Descubra se você está qualificado para velejar em “bareboat”. Saiba mais com as nossas perguntas frequentes sobre aluguel/charter de barcos em “bareboat”.

2. QUANTO CUSTA UM BARCO EM “BAREBOAT”?

Você pode personalizar o seu barco para aproveitar ao máximo o seu orçamento. Listamos algumas considerações que farão a diferença no custo do seu charter em “bareboat”.

Escolha um barco mais antigo – Nossos barcos mais novos são mais caros para alugar do que outros na nossa frota. À medida que os barcos envelhecem, passam para a nossa frota económica e oferecem um melhor valor. Você pode navegar em barcos antigos maravilhosos e isso diminuirá o preço do seu aluguer.
Navegue na temporada baixa – As temporadas altas são populares por um bom motivo, mas as outras estações do ano também podem proporcionar climas agradáveis e menos multidões. A baixa temporada também tem a vantagem de ser mais barata com mais iates disponíveis e voos mais baratos.
Charter por mais tempo – A maioria dos charters é de uma ou duas semanas, mas é possível garantir desconto adicional se você navegar por mais de três semanas.
Combinar descontos – Você pode combinar descontos para obter até 20% de desconto se reservar 180 dias antes da partida, reservar conosco antes e reservar durante uma feira náutica. Dê uma olhada nas nossas ofertas especiais de aluguel de iates em bareboat.
Taxas de atracação e marina – Sua escolha de destino faz uma grande diferença no custo geral do charter em “bareboat”. Alguns locais oferecem taxas de amarração gratuitas ou muito baixas. Em outros, pode ser necessário pagar taxas de marina, bem como taxas de desembarque em ilhas, entrada em parques nacionais ou reservas marinhas.
Complementos para o seu charter – Brinquedos aquáticos permitem que você explore riachos, cavernas azuis e lagoas. Adicione caiaques, pranchas de remo infláveis (SUP), donuts e bananas rebocáveis ao seu charter. Se você tiver orçamento, adicione jet skis, esquis aquáticos e piscinas infinitas com redes. Os amantes de gadgets podem querer adicionar SEABOBs ou um Jet Lev, que permite pairar e sentir como se estivesse voando.
Embarque antecipado – Check-in e saída no mesmo dia.
Charter de transporte – Marinheiros experientes podem ajudar-nos a preparar a nossa frota para a temporada navegando os veleiros para a nossa rede de bases. Se você é flexível e tem o currículo certo, isso pode servir para si.

3. COMO ALUGAR UM IATE PARA FÉRIAS

Se você está se perguntando como alugar um iate para férias, ou quer saber sobre os diferentes tipos de charter, então você veio ao lugar certo.

Umas férias de vela oferecem muito tempo para explorar novas ilhas, relaxar em belas praias e mergulhar com snorkel em mares tropicais enquanto passa um tempo de qualidade com a sua família e amigos. Combinando aventura com relaxamento, é uma ótima maneira de passar as suas férias tão necessárias.

Parece interessante? Descubra como você pode alugar um barco para férias conosco.

3.1 Decida onde você quer alugar.

Temos uma grande variedade de destinos, locais requintados onde você pode alugar um iate para férias, incluindo a Rota do Algarve, Rota da Arrábida, Rota de Lisboa e Rota do Atlântico.
Escolhemos as nossas bases com cuidado.
Perto de aeroportos : As nossas bases estão próximas aos principais hubs internacionais e as nossas equipas de base simpáticas e acolhedoras podem organizar transfer para si.
Conhecimento local : Cada destino em nosso site tem informações úteis para ajudá-lo a se preparar, incluindo um guia para a base e área local
Descubra os nossos destinos emocionantes .

3.2 Decida qual tipo de iate é ideal para você

Se você está se perguntando como alugar um iate, também precisa decidir qual o tipo de charter é ideal para si. Oferecemos alugueres de barcos em “bareboat”, alugueres com skipper, alugueres de cabine e alugueres de barcos em transportes.

Aluguer de barcos em “bareboat” para velejadores e nautas: Se tem experiência em navegar, pode alugar um barco e navegar com os nossos charters de barcos em “bareboat”. Não tem certeza se tem as qualificações de navegação certas? Leia o nosso guia, você está qualificado para um charter em “bareboat” ? Explore a nossa frota.
Charters com skipper para férias com uma diferença: se você quer experimentar férias de vela e não pode velejar, é provável que esteja se perguntando como alugar um veleiro. Tudo que você precisa fazer é contratar um skipper para navegar o barco por si. Nenhuma experiência de navegação é necessária. O capitão navegará no seu barco, cuidará da sua segurança, acompanhará o clima e aconselhará sobre a rota. Saiba mais sobre os nossos charter com skipper .
Pelos charters de cabine para férias emocionantes e sem complicações : Reserve uma cabine e explore mais de 5 destinos maravilhosos em Portugal com os nossos cruzeiros organizados e sem complicações. Tudo que você precisa fazer é reservar os seus voos, chegar e relaxar. Nosso experiente capitão navegará no barco enquanto um chef profissional preparará todas as suas refeições para você. Descubra os nossos charters de cabine e leia as nossas FAQs .
Charters tripulados para a melhor experiência de luxo: Se você está procurando férias de luxo com tudo incluído, nossos charters tripulados oferecem serviço cinco estrelas de uma equipe profissional a bordo de nossos iates particulares. Relaxe com seus convidados e desfrute de uma experiência totalmente personalizada e adaptada às suas preferências. Não precisa de experiência de navegação, apenas uma ideia das férias dos seus sonhos. Experimente nossos charters tripulados e leia nossas perguntas frequentes .

3.3 Encontre o seu barco de sonho

Ao procurar o barco dos seus sonhos, os seguintes pontos no nosso guia de como alugar um barco são importantes e devem ser considerados. Os nossos barcos têm preços de acordo com a sua idade, características, destino e estação em que você está a pensar navegar. Para obter conselhos sobre como manter o seu aluguer acessível, leia o nosso guia sobre quanto custam os alugueres de barcos em “bareboat” no guia Perguntas frequentes .

Curto no tempo? Podemos encontrar o seu iate de sonho. Entre em contato com a nossa equipa .

Considere as características do seu barco.

Ar condicionado: pode ser barulhento à noite e as escotilhas e a brisa do mar costumam ser suficientes para se refrescar

3.4 Planeje suas necessidades adicionais

Ao decidir como alugar um barco para férias, lembre-se de que há muitas coisas que você pode fazer para tornar seu tempo ainda mais memorável:

Brinquedos aquáticos: Fale conosco sobre caiaques, pedalinhos, jet skis, infláveis rebocados, SEABOBs, Jet Levs e piscinas insufláveis.
Aprovisionamento: você mesmo pode abastecer o barco ou podemos ajudá-lo a abastecer o barco com antecedência se o serviço estiver disponível no seu destino
Skipper: Se você não pode velejar ou quer uma pausa na navegação, adicione um capitão que possa compartilhar seu conhecimento local e navegar o barco por si.
Chef: Se você não quiser cozinhar, pode adicionar um chef para comemorar uma ocasião especial ou provar a autêntica culinária local
Steward: Se necessita de uma assistente para ajudar com as tarefas do barco ou dar uma olhada nas crianças, poderá requisitar também este serviço.

3.5 Crie o seu itinerário perfeito

Inspire-se nas nossas páginas de destinos , que sugerem ideias de itinerários de uma semana, destaques de destinos e coisas para fazer num barco. Aqui estão algumas coisas a considerar antes de partir:

Combine com os seus convidados como você quer gastar o seu tempo. Quer velejar, relaxar e nadar ancorado ou explorar em terra?
O plano para se quiser jantar fora ou fazer compras nos mercados locais. Você não quer descobrir que está numa área sem instalações
Combine com antecedência os destaques imperdíveis. Pode maximizar o seu tempo ancorado e em terra com o seu itinerário
Pense se precisa usar marinas. Se precisar usar marinas, planeie chegadas de manhã cedo para garantir um lugar
Agora que você sabe exatamente como alugar um barco conosco, é hora de transformar esse sonho em realidade! Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipa.

Veja também

Poderá gostar também

Pelas Charter de Cabine

Como pioneiros dos charters de cabine, estamos entusiasmados por ter uma grande variedade de destinos disponíveis para explorar a bordo dos nossos barcos. Não há

Read More >

Charter com Skipper

Navegue pelos lugares que você sempre sonhou a bordo de nossa frota de monocascos, semi-rígidos e catamarans – não é necessário experiência de navegação! Desfrute

Read More >