Charter de transporte

Conheça as nossas ofertas especiais de charter de transportes para 2022.

Seja um construtor de milhas com a Seatours

Se você está a tirar a sua licença de navegador de recreio, pode adicionar milhas ao seu registro com os nossos charter de transportes de embarcações.
Temos uma frota e clientes em constante expansão nos nossos destinos e há muitas oportunidades para nos ajudar a mover essa frota entre os nossos destinos de verão e inverno ou até mesmo da fábrica.

Navegar só na ida do destino de coleta para um destino de entrega pode ser uma ótima maneira de desenvolver a sua experiência, adicionar milhas, ver mais, navegar pernas mais longas, testar seus conhecimentos de navegação e obter um ótimo desconto também.

Torne-se um marinheiro experiente!

Você não precisa de experiência para os nossos charter de entrega de frota nem de um sólido currículo de navegação. Os nossos barcos são frequentemente movidos antes das principais temporadas de navegação e isso pode significar mares agitados e ventos fortes. Você também precisa ser flexível, pois as datas podem mudar devido às condições climatéricas.
Também é importante ser prático em torno de um barco e confiante de que também se pode encarregar de resolver quaisquer problemas técnicos a bordo.

Assim que chegar ao destino final, você pode relaxar e aproveitar o sol, o mar e as praias. Uma consideração importante é se a sua tripulação quer tirar férias dessa maneira.

Veja também

Poderá gostar também

Pelas Charter de Cabine

Como pioneiros dos charters de cabine, estamos entusiasmados por ter uma grande variedade de destinos disponíveis para explorar a bordo dos nossos barcos. Não há

Read More >

Charter com Skipper

Navegue pelos lugares que você sempre sonhou a bordo de nossa frota de monocascos, semi-rígidos e catamarans – não é necessário experiência de navegação! Desfrute

Read More >